Band Confirma Dia 12 de Março a Estreia Do Novo Programa De Neto o "Donos Da Bola" - SKY Fecha Com a Foxsports Segundo Twitter De José llan - Google Divulga Os Nomes Mais Pesquisados Da Google Segundo a Google Os Nomes Mais Pesquisados São Sandy nua e Melanie nua - No BBB Yuri Fala Que quer Ir Para o Paredão Com Rafa - Sinal Aberto Do Animal Planet Na SKY Até o Dia 26/02/2012

sábado, 8 de outubro de 2011

Divulgações Sobre a Globosat Na Oi Tv

Minha Gente o Sac Da Oi Tv Mim Informou Que Os Canais Globosat Só Entrariam Em 2012 Bom Mais Até Agora Não é o Que Esta Parecendo e Eu Já Posso Até Confirma Que o Sac Da Oi Tv Estava Errado Minha Gente Preste Atenção No Canal Oi Mais Ou Menos em 20 em 20 Minutos Aparece Uma Mensagem Abaixo Dizendo Bem Assim "Uma Novidade Esta Pintando Na Sua Oi Tv Aguarde" Pronto Já Temos a Conclusão De Que o Sac Da Oi Tv Não Sabe Nada Mais Ainda Nesse Post Tenho Uma Super Revelação Para Falar Para Vocês Minha Gente Olha Só Já Foram Divulgadas o Line Up Com Os Canais e Os Numeros Da Globosat Olha Só 04-GLOBO-RIO     36-VIVA     37-SPORTV3       38-SPORTV2       39-SPORTV    40-GLOBO NEWS     41-GNT     42-MULTISHOWS     43-UNIVERSAL
e Temos Mais Revelações Ainda Os 4 Canais Que Vão Entrar Fora a Globosat Serão Os Canais Discovery Turbo,Discovery Science,Discovery Civilization e o Deutsche Welle Agora Minha Gente e Só Aguardar Por Que Até a Propria Oi Tv o Proprio Canal Oi Tv Divulgou Uma Grande Novidade Sem Contar Também Que Na Tecnologia a Cabo Da Oi Os Canais Já Apareceu Mais Apareceram Apenas Só Os Nomes Teste Oi Exatamente Nos Novos Numeros Dos Canais o 4,36,37,38,39,40,41,42 e 43 Mais Ainda o Canal Não Esta Pegando Mais a Vaguinha Deles Já Estão Então Se a Globosat Entrar Vamos Da o Nosso Parabéns Oi Tv.

0 comentários:

Postar um comentário