Band Confirma Dia 12 de Março a Estreia Do Novo Programa De Neto o "Donos Da Bola" - SKY Fecha Com a Foxsports Segundo Twitter De José llan - Google Divulga Os Nomes Mais Pesquisados Da Google Segundo a Google Os Nomes Mais Pesquisados São Sandy nua e Melanie nua - No BBB Yuri Fala Que quer Ir Para o Paredão Com Rafa - Sinal Aberto Do Animal Planet Na SKY Até o Dia 26/02/2012

domingo, 7 de agosto de 2011

Você Já Voltou No Meus Premios Nick 2011?

Você Ainda Não Voltou No Meus Premios Nick 2011? o Que Você Esperando Para Votar Nesse Grande Concurso um Dos Maiores Concurso Infantil Ta Tv Que Reune Varias Votação Atriz Favorita,Melhor Cantor,a Mais Gata Do Ano, e Etc... São Muitas Votações Bom Mais Ai Você Se Pergunta Sei Lá Mais Como e Que Eu Faço Isso Como Posso Votar No Meus Premios Nick 2011? Bom Isso e Muito Facil e Bem Simples Basta Você Acessar o Site Da Nickelondeo e Na Opção Meus Premios Nick 2011 e Vota Ná Foto a Cima Você Ver a Tela Que Vai Se Abrir Na Hora De Votar e Essa Ai Ele Vai Faser a Pergunta Essa Dá Foto e a Atriz Favorita ai Você Clica Em Qual e Sua Atriz Favorita e Pronto Ele Já Mudara Para Outra Pergunta e Seu Voto Esta Contato e Assim Sucessivamente
Bom o Meus Premios Nick e Um Dos Maiores Premios Infantil Da Televisão Sendo Famoso Em Toda a America Latina Um Concurso Que Reune Atores,Atrizes,Cantores e Etc... De Todos Os Paises Da America Latina Apenas Alguns De Vez Em Quando Aparecem Pessoas Que Não Sejam Da America Latina Bom Você Esperou o Tempo Todo Para Começar Esse Concurso o Meus Premios Nick 2011 Sim Mais Você Participa Tambem Então Se Voto Vote De Novo e Se Não Voto Começe a Votar Eu Mesmo Já Deixei Meu Voto e Você Vote Agora.

Imagem a Cima Criada Pelo Site -> www.oitv2011.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário