Band Confirma Dia 12 de Março a Estreia Do Novo Programa De Neto o "Donos Da Bola" - SKY Fecha Com a Foxsports Segundo Twitter De José llan - Google Divulga Os Nomes Mais Pesquisados Da Google Segundo a Google Os Nomes Mais Pesquisados São Sandy nua e Melanie nua - No BBB Yuri Fala Que quer Ir Para o Paredão Com Rafa - Sinal Aberto Do Animal Planet Na SKY Até o Dia 26/02/2012

sábado, 1 de outubro de 2011

Pacotes + Canais Gratis

Uma Noticia Muito Boa Trago Aqui Agora Para Quem Não Tem o Pacote + Canais Ainda Agora Você Pode Ter Mais Ai Você Mim Responde Claro Que Posso Ter Pago Mais Dinhero e Tenho Mais 22 Canais Mais Ai Eu Te Respondo Novamente Não Não Não Meu Amigo Agora Você Pode Ter 22 Canais a Mais Gratis Na Sua Oi Tv Por 2 Meses e Isso Mesmo 22 Canais Gratis Por 2 Meses Só a Oi Tv Faz Isso Mais Como Posso Fazer Participar Dessa Promoção ? Bom e Muito Facil Basta Você Ligar Para 106 31 e Cadastrar Sua Conta De Debito Automatico Pronto Agora Você Já Tem o Pacote + Canais Na Sua Oi Tv Mais Atenção Não Vai Perder Essa Ok a Promoção So Vai Poder Ser Adquirida Até 10/10/2011 Então Corra Não Perca Eu So Não Vou Mim Cadastrar Nessa Promoção Por Que Ja Tenho Mais Você Que Não Tem Corre Não Perde Essa Uma Super Promoção Da Oi Tv Só Pode Ser Adquirida Ate 10/10/2011 Mais Você Fica Com o Pacote +Canais Por 2 Meses Completamente Gratuito Bom Ta Ai o Recado Esta Dado Aproveite Todo Mundo Vai Aproveitar Aproveite Você Também Mais Não Espera Muito Quando Acabar De Ler Aqui Corre Para Seu Telefone Para Adquirir Caso Seja Menor D e 18 Anos Consulte o Responsavel.

Foto a Cima Editada Pelo Site -> www.oitv2011.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário