Band Confirma Dia 12 de Março a Estreia Do Novo Programa De Neto o "Donos Da Bola" - SKY Fecha Com a Foxsports Segundo Twitter De José llan - Google Divulga Os Nomes Mais Pesquisados Da Google Segundo a Google Os Nomes Mais Pesquisados São Sandy nua e Melanie nua - No BBB Yuri Fala Que quer Ir Para o Paredão Com Rafa - Sinal Aberto Do Animal Planet Na SKY Até o Dia 26/02/2012

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Atenção!!!!

Minha Gente Muitas Pessoas Sites,Redes Sociais Ate a Propria Oi Tv Na Internet Falaram Não Só Para Nosso Site e Sim Para Muitos Sites Blogs e Etc... Que Teria Uma Super Novidade Nos Proximos Meses Chegaram Até a Asegurar Nas Proximas Semanas Mais Atenção Minha Gente a Noticia e Forte Acabei De Ligar Para o Sac Da Oi Tv (106 31) e Falei o Seguinte Perguntei Se a Globosat Realmente Dessa Vez Iria Entrar Na Oi Tv Você Sabem Qual Foi a Resposta Bom a Resposta Foi Bem Animadora Ela Mim Respondeu "Sim Realmente Não e Boato a Globosat Vai Entrar Mesmo Na Oi Tv" Mais Prestem Bem Atenção Agora Gente Perguntei Mais Quando Acontecera Essa Entrada Dos Canais Globosat Ai Sim a Resposta Não Foi Nada Mais Nada Animadora Mesmo  Ela Mim Respondeu Da Seguinte Forma "Os Canais Globosat Só Vão Ter a Entrada Em 2012 Proximo Ano Nós Não Temos Ainda Uma Data Certa Exata Para Te Falar Das Entradas Dos Canais Globosat Mais Só Vai Ser Para o Ano Que Vem" e Mnha Gente a Propria Oi Tv Esta Toda Bagunçada Perguntei Mais a Novidade Que Estava Para Vima Agora Proximo Més Qual é Então ? Ela Mim Respondeu "Nós Não Temos Novidade Ainda Para Esse Ano" Então Oi Tv o Que é Isso Na Internet Vocês Falam Que Vai Ter Uma Super Novidade e Pelo Telefone Vocês Falam Que Não Vai Ter ? Estranho Bem Estranho Bom Mais e Isso Segundo o Sac Da Oi Tv Globosat Na Oi Tv Só Proximo Ano Mais Perguntei Novamente a Oi Tv Na Internet Falei o Seguinte Acabei De Ligar Para  o Sac e Eles Falaram Que Não Via Ter Nem Uma Novidade Eles Mim Responderam o Seguinte "Vai Ter Sim Rodrigo Aguarde Só Mais Um Pouco" Eae Gente Em Quem Acreditar ?.

2 comentários:

Você está distorcendo as informações, e afinal eu não entendi nada do que voc|ê disse, e isso é normal, pq ninguém entende nada que você diz, pq tem muitos erros de português.
Comigo foi dito outra coisa.
Foi dito que vai entrar no dia 19/10 e que vai ser somente para a região metropolitana do Rio de Janeiro, e ao longo de novembro para o resto do estado, e em dezembro e em 2012 para os demais estados. E para ter os canais Globosat, os clientes deverão mudar de plano, saindo da Oitv antiga e indo para essa nova, que terá novos pacotes e numeração.

Sinceramente, se você não sabe dar informação, não coloca que o seu blog é o número 1, pq não é!

o Cara Primeiro Você Não Fale Mau De Uma Coisa Que Você Não Saber Você Acredita Muito Em Boatos Cara o Nós Daqui Não Pegamos Informações De Sites Qualquer Que Nem o Que Você Olha Que Eu Sei Qual o Site Que Tu Olha Essas Noticias Sem Nexo Nós Daqui Pegamos Informações Da Propria Oi Tv Que Nós Somos o Blog Parceiro Da Oi Tv o Unico Que e Parceiro Da Oi Tv De Verdade e o Que Eu Quis Dizer Ai e Pq a Oi Tv Esta Atrapalhada o Sac Diz Uma Coisa e a Oi Tv Via Email Diz Outra Agora Atenção Fala As Coisas Sem Pensar Não Ok.. Vlw Fuii

Postar um comentário